Cuidando de sua mesa de pebolim


Já sentiu que precisa limpar sua mesa de pebolim? Bem, na verdade, você deve manter a manutenção da sua mesa para que seu jogo não seja arruinado. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a cuidar corretamente de sua mesa de pebolim e se divertir como se você estivesse no vera & john cassino.

Todas as mesas de jogos e móveis de sala de jogos precisam de algum tipo de manutenção. Mesmo que isso signifique simplesmente tirar o pó. Para limpeza de pebolim, recomenda-se o uso de álcool isopropílico, 70% em volume. Ele evapora e não danifica nenhum componente da mesa. Uma maneira fácil de usar isso é derramando um pouco em um frasco de spray. Isso permite uma distribuição uniforme na área que você está limpando. Certifique-se de limpar o tampo da mesa e esfregar todas as marcas de bola, de preferência uma vez por semana. Uma mesa suja contribui para um jogo ruim, então certifique-se de entrar nos cantos e limpar completamente sua mesa. Além disso, se você limpar o interior dos gols e o retorno da bola, isso ajudará a manter suas bolas limpas.

Já que estamos falando das bolas de jogo, vamos discutir como limpá-las! Um método comum é colocá-los na máquina de lavar com uma pequena carga de roupas não coloridas. Se você planeja fazer isso, certifique-se de não lavá-los com nada que possa causar acúmulo de fiapos. O objetivo é limpar as bolas, não colocar mais sujeira. Certifique-se sempre de lavar ou limpar suas bolas com um pano não colorido. Se você usar um colorido, provavelmente alterará a cor das bolas. Se você não gosta da ideia de colocá-los na máquina de lavar, você pode simplesmente limpá-los com o mesmo álcool que você usa para a mesa. Certifique-se de nunca raspar as bolas, pois isso as tornará muito lisas para brincar. Se você precisar que eles sequem, sempre seque-os ao ar. NÃO os coloque na secadora!

Por último, mas não menos importante, temos que falar sobre as hastes. É aconselhável limpar suas hastes com uma toalha toda semana. Isso ajudará a mantê-los lisos o suficiente para se moverem livremente. Quando chegar a hora de lubrificar suas hastes, sugerimos usar uma lubrificação de silicone. Ao usar o silicone, você deve se certificar de não usar muito. Um pouco vai um longo caminho! Certifique-se de não deixar nada na mesa, nas alças ou na bola. Isso pode arruinar completamente o seu jogo! Ao aplicar o silicone, certifique-se de girar lentamente a haste ao aplicar. Isso espalhará uniformemente o silicone sobre a haste. A maioria das pessoas tende a mover as hastes para frente e para trás para espalhar o lubrificante, mas isso na verdade faz com que o silicone raspe no rolamento. Basicamente, seria uma perda de tempo!

Basta seguir estas dicas e garanto que você terá uma mesa de pebolim limpa que joga como nova! Se você precisar de qualquer outra informação sobre mesas de pebolim ou outras mesas de jogos de sala de jogos, visite nosso site!